Ementas

Segunda

Gostava que a segunda-feira fosse opcional? Em relação a isso não podemos fazer nada, mas oferecemos-lhe um menu em que pode escolher entre duas incríveis sugestões do Chef. Conte com a nossa ajuda para entrar bem na semana, juntando a frescura do recomeço, à dos nossos ingredientes.

Terça

Sabendo que não há nada que uma boa refeição não possa resolver, hoje é um bom dia para ter um bom dia! No Zimbral, usamos os melhores produtos da região e cozinhamo-los como manda a tradição da cozinha portuguesa, mas com uma pitada de improviso finamente picado.

Quarta

O nosso Chef tem tanto gosto em servir-lhe as melhores iguarias que é capaz de cortar várias cebolas por dia sem deitar uma única lágrima. É ele quem combina os aromas como um alquimista e revela os sabores da quinta, para lhe alimentar os sentidos e lhe servir a felicidade num prato.

Quinta

É verdade que a semana já vai longa, mas uma boa refeição no meio da Serra dá a sensação de um dia de folga e devolve-nos o fôlego. A vida são duas fatias de pão e cabe-nos a nós recheá-la com os nossos ingredientes preferidos para a tornar mais apetitosa.

Sexta

Já sabe da boa notícia? É sexta! E isso é uma boa desculpa para quase tudo. O segredo para uma boa refeição é deixar as preocupações fora da sala de jantar, muito blá blá blá e algum glu glu glu! O nosso segredo para cozinhar é pensar em si, caso contrário estaríamos apenas a preparar alimentos.

Sabado

“Prefere copo ou garrafa?” Esperamos que esta seja a decisão mais difícil que irá tomar durante todo o dia. Leve o seu tempo, sinta como é dolce, o fare niente e não deixe para amanhã o que pode experimentar hoje.

Domingo

Ninguém pode pensar bem, amar bem e dormir bem se não tiver comido bem. Mesmo ao domingo, não descansamos para que possa relaxar e desfrutar do melhor da vida. Saboreie, respire, estique-se na nossa cama de rede e repita tudo outra vez.